domingo, dezembro 09, 2007

Feira do Livro - Programa

Uma árvore para o futuro
O Agrupamento de Escolas de Cerva continua a acreditar no projecto "Pelo livro é que vamos", que procura promover, através de diversas actividades, a valorização do livro e intensificar as práticas de leitura no contexto escolar e no espaço social alargado, participando activamente na construção de comunidades de leitores. Por isso, estamos aqui de novo a convidá-lo a participar nesta «Festa do Livro».
Programa

10-14 de Dezembro
Feira do Livro aberta à comunidade escolar e a toda a comunidade local, na Biblioteca da Escola E.B. 2,3 de Cerva, durante o horário lectivo, e no dia 13 também à noite, das 20h30 até às 22h30.

13 de Dezembro
Convidamo-lo(a) para um «Café com livros», após o jantar em família. Num ambiente acolhedor, entre um café e um livro, poderá participar das seguintes actividades:
20h30 - Um grupo de alunas do clube LerArtes, fará uma pequena apresentação de leituras encenadas, antes da abertura da Feira do Livro.
21h00 - Apresentação do livro A MINHA FORÇA DE VIVER, com a presença da autora, Susana Lima Pereira, seguida de sessão de autógrafos.
21h30 - Apresentação do livro CATÁLOGO DE VENENOS, de Marilar Aleixandre, com a presença da tradutora, Paula Cruz, e do editor, António Luís Catarino.
entre margens…

Sem comentários: