quinta-feira, março 06, 2008

Os fãs de Harry Potter

Gosto muito da colecção do Harry Potter. Para mim um bom livro na minha opinião tem que ter suspense, ser uma história que no fim do livro nos deixe a pensar. Por isso aprecio os livros de J.K. Rowling.
Carlos Moura. 9º A

Gostamos imenso da colecção «Harry Potter» porque os livros têm bastante aventura, mistérios e mundos imaginários.
Rui Rodrigues e André Morais, 9º A

O meu primeiro e único livro que li até ao fim chama-se Harry Potter e a Ordem da Fénix, da famosa escritora J. K. Rowling. O meu recorde de páginas lidas foi obtido com este livro. São cerca de 750 páginas. Gostei muito e aconselho-o a leitores apaixonados pelo suspense, aventura, porque é daqueles que se começam a ler e não se consegue parar, pois é um livro que desperta a curiosidade.
José Pedro, 8º A

De todos os livros que eu li, os que mais gostei foram os da colecção do Harry Potter, principalmente do último, que foi o mais interessante de todos. Não quer dizer que não gostasse dos outros, mas este foi o que mais me cativou. De todas as personagens do livro, a minha preferida é Harry, e também Ron, Hermione e Neville, que sempre pareceu muito trapalhão, mas que neste livro vai mostrar-se um grande herói, quase tão importante como a personagem principal, Harry, que salvou o mundo dos feiticeiros
Joel, 8º A


Sem comentários: